Blogger Template by Blogcrowds

Total Changing

segunda-feira, 24 de março de 2008

Amanhã começa mais uma etapa do projeto Total Changing. Depois de vários adiamentos por motivos muitos, finalmente este humilde escriba virtual começa a freqüentar uma academia de ginástica. Não precisam disfarçar os risos. Não estou me rendendo à "demanda do mercado", são ordens médicas, babies. Essa é a motivação, o resto é conseqüência. Bem-vinda, claro.

Semana Santa das mais surreais. Como tem sido a vida, aliás, e isso já é sabido. Festas imprevistas (e imprevisíveis) no Loft, saias justas de napa sem uma fenda lateral sequer (o que não é nenhuma novidade), e sono, muito sono ao longo do dia. Pelo menos houve o descanso, necessário. Principalmente depois de quiz musical, inusitadas performances ao som de O Canto da Cidade e A Roda, e duelo de duas madrinhas de bateria ali, vcs não conhecem não, que disputaram entre si para ver quem tinha mais samba no pé. Isso mesmo. Mais não revelo nem sob tortura.

Decidi finalmente inaugurar o Ipod (ainda estava na caixa até hoje). Trilha sonora agitada para a rotina de levantamento de pesos, alongamentos, e pulos de Body Jump que se desenha pela frente. É a vida que já começa a mudar - ainda que em detalhes miúdos. Mas para mim, já são mudanças. E é isso que interessa.

Ah, e teve também o reencontro com Ele (ainda que rápido e tenso) e a overdose sentimental da madrugada de segunda com direito a música ao vivo no bar com nome de ilha paradisíaca. E as saudades de Izabel, que ainda está em missão profissional no Sertão.

P.S. À guisa de explicação, o ginasta Diego Hypólito (cuja foto ilustra esse post) terá que se submeter a uma cirurgia no joelho amanhã. E interromper por pelo menos um mês seu treinamento rumo à Olimpíada. Entendo muito pouco de esportes, admito, mas sei muito bem o que é ter que interromper processos em curso por conta de cirurgias corretivas. Não só por isso, Lingua desde já está na torcida pela plena e rápida recuperação do moço, que além de tudo é um super fofo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Inesquecíveis festinhas no Loft. Muito obrigado pelas músicas, risadas, espirituosidade (até porque a espiritualidade da sexta-feira Santa foi pras cucuias) e principalmente pelo sentimento de amizade que permeou ambas as reuniões em que estive presente.
    E que venham outras mais...
    Abração

    24 de março de 2008 às 19:17  

Postar um comentário