Blogger Template by Blogcrowds

Só um quartinho

sábado, 15 de março de 2008


Promessas de vida
melhor no futuro. Ou num futuro? Sabe Deus. Daniela Mercury na TV me faz lembrar de dias melhores. Sim, eu os tive. Pelo menos acredito nisso. E quero mais ainda acreditar que os terei mais para frente.

"Todos os homens que tive eram mero simulacro do que eu gostaria que eles fossem", disse o Benny essa semana em Queridos Amigos. DNA de Caio Fernando Abreu exposto. Reconhecimento imediato. Fazer o quê?

Fim de tarde de sábado vazia. "Não gosto dessa hora. Nem é dia, nem é noite. Gosto do dia e da noite. Não dessa indefinição", diz o orixá vivo, também na TV. E eu querendo que todas as indefinições da (minha) vida fossem essa. Nem dia, nem noite. E a sorte?

Dias estranhos, esses. Parece que perdi a conexão, cheguei tarde e o vôo já saiu. Alguém nesse balcão pode me informar quando é o próximo vôo para o meu destino? "O senhor pode me informar qual o seu destino?". Aí já é querer demais. No show.

Saudades das Angels. Saudade do futuro. Saudade de mim (não esse de agora, mas de quem eu fui e de quem me orgulho muito). Vontade de não. Só isso. Não.

Alguém aí tem um quartinho de lexotan, por favor? Estou pregado...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Também vou querer um quartinho do mesmo comprimido.

    16 de março de 2008 às 11:45  

Postar um comentário