Blogger Template by Blogcrowds

Grand Bal Masqué

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Há exatos três dias esse mensagem me desafia na Caixa de Entrada de meus emails:

"Querido,
você está na minha lista VIP para o Baile de Máscaras que rola nesta 4a, 30/1, no Gloria, comemorando o lançamento do nr 3 da revistaJunior .
Arrasa na máscara!

Te vejo lá!

[[]]

Andre Fischer
30/1, 4a a partir das 23h30
Gloria
R. 13 de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo/SP"

O problema é que eu não estou em São Paulo, o tal email não veio acompanhado por uma passagem aérea, e amanhã muito cedo a senzala me espera.
Mas que essa festa vai ser um espetáculo, ah isso vai! E ainda por cima estar na lista VIP do diretor geral da revista... não tem preço, baby!
Para completar, como diz um amigo meu ali, vocês não conhecem não, mesmo sem saber o André acabou de cunhar a mais nova expressão da temporada: "Arrasa na máscara!" é bom demais e tem zilhões de aplicabilidades. Quem viver verá!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Realmente, o bordão é bom. Acho que vai pegar...

    30 de janeiro de 2008 às 17:15  

  2. Anônimo disse...

    Já anotei no meu livrinho de referências!!!

    30 de janeiro de 2008 às 18:50  

  3. Bia disse...

    tsc tsc...

    quem é in é outra coisa

    31 de janeiro de 2008 às 07:50  

  4. PAPEL disse... Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    31 de janeiro de 2008 às 14:20  

  5. Márcia disse...

    Adorei seu blog...pra lá de criativo... Tenho um de colunismo social e generalidades, qdo puder passe por lá. Parabéns.
    www.marciatoccafondo.blogspot.com

    26 de fevereiro de 2009 às 19:06  

Postar um comentário