Blogger Template by Blogcrowds

À mestra com carinho

sábado, 19 de janeiro de 2008

Quer saber?
O humilde escriba virtual deste blog anuncia a quem interessar possa que já começou seu curso de Vilania Intensiva em Cinco Lições com Odete Roitman (sim, porque já que é para ser vilão, que seja pelo menos com classe - e nada mais classudo que a mestra em questão).
Em breve, muito breve, estarei mais que apto a vilanizar a vida dos meus desafetos - que, convenhamos, parece que não são poucos e estão a aumentar cada dia mais.
Fazer o quê?
E isso não quer dizer que desisti das aulas do curso Fique Zen com Madonna. De jeito nenhum, é uma providência meramente profilática, na linha "em Roma, como os romanos". Entendeu?

*******

No mais, a vida corre. Não desconfie. E é bom que assim seja.

*******

Só para que conste em ata, não há nada mais divertido, hypado e bacana que o bloco Amici´s no sábado à tarde. É a melhor coisa que Pequenópolis - como diz uma amiga minha ali, vocês não conhecem não - inventou de oferecer na última década.

*******

Mr. TW voltou, Mr. ZF também. É bom tê-los por perto. Sempre. Aliás, da série Pequenos Prazeres Cotidianos, vocês não têm idéia do quanto pode ser divertido caminhar à toa pela Dom Luiz, com a companhia certa, no fim de tarde de uma quinta-feira, parar para fazer um lanche, e continuar batendo perna sem destino.

*******

Amanhã é noite de despedida. Das brabas. É engraçado como só nessas situações-limite, nessas cerimônias do adeus, nos permitimos ver o óbvio. Todo dia, o tempo todo, estamos nos despedindo. De pessoas, de coisas, de situações, de sentimentos. Para nunca mais. Conscientemente ou não. E isso faz toda a diferença. Ou deveria fazer.

*******

"Mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!"

(ou seja, um quase-manifesto dadaísta. é isso mesmo)

2 comentários:

  1. Thalles Walker disse...

    Despedida heavy-metal, Beauty.
    Nada me fará esquecer os engasgos, os depoimentos...
    Estou tão órfão!

    21 de janeiro de 2008 às 10:52  

  2. Anônimo disse...

    Quase um passeio na Quinta Avenida!
    Faltaram só os táxis amarelos, as marcas famosas, as pessoas bonitas, o clima agradável, a mistura de sotaques, os dólares na carteira e, claro, Mr. Big oferecendo uma carona em sua limosine.
    Mas quem sabe da próxima ele não estará fazendo um lanchinho rápido no Montmartre, hein?

    21 de janeiro de 2008 às 22:19  

Postar um comentário