Blogger Template by Blogcrowds

Possível inventário de um pós-operatório

domingo, 13 de janeiro de 2008


Dias de estaleiro são temporada de casa cheia. Aqui e acolá, manifestam-se afetos em telefonemas, visitas, mimos. Dos mais variados e impensáveis.

Mr. JG trouxe um filme lindo e poético para assistirmos na sexta. Terra de Sonhos (In America), do irlandês Jim Sheridan. Delicadamente construído, em cada plano, em cada atuação, em cada diáologo, a necessidade da superação de perdas - e a certeza de que só as superamos quando as admitimos. Verdadeira epifania para uma platéia formada por este humilde escriba virtual, o próprio Mr. JG e Mr. ZF.

Lady B. trouze o José nº 3, almofada de sua grife Pé de Feijão, criada por ela mesma, para me fazer companhia quando de sua ausência. A coisa mais fofa, como se diz lá pelas bandas do agreste alagoano.

Mr. TW ontem apareceu com um pote de sorvete Häangen-Dazs, para adoçar o repouso e esfriar a ansiedade pela recuperação total (que está a caminho, I hope so!).

Lady CF trouxe meia dúzia de cervejas super geladas, se não para que eu as tomasse, para que ela própria molhasse sua verve e acabasse por prolongar nosso encontro além do planejado (o que de fato aconteceu).

E mais e mais visitas, ligações carinhosas, almoços, jantares, cafés, emails de terras longínquas, papos pelo Msn (ah, o advento da tecnologia), manifestações de carinho, beijos desvelados, abraços intensos, cuidado explícito, enfim. Recarga extra de energia para voltar à vida real com fôlego redobrado.

E assim será

1 comentários:

  1. Cinéfilo disse...

    Só pra deixar registrado e retornar o elogio: Vc faz falta, meu querido. Seja no pré-carnaval ou numa mesa de bar.
    Amanhã já rola um Sabidão?
    Abraço,
    Marco

    15 de janeiro de 2008 às 18:45  

Postar um comentário