Blogger Template by Blogcrowds

Vizinhança

quinta-feira, 24 de abril de 2008
Há muito reparara no novo morador do 1301. Vizinhos de porta. Encontros acidentais no elevador. Impossível ignorar-lhe a beleza, a virilidade, os músculos proeminentes saltando da camiseta suada no retorno da academia.

Definitivamente, não seria exagero dizer que ele merecia estrear a nova campanha internacional da aussieBum. E foi assim que muitas vezes sonhou com ele, usando as cobiçadas peças da marca de underwear australiana. Mas não era de ficar só no sonho. Isso nunca. Tinha que rapidamente encontrar uma maneira de se aproximar do objeto de desejo. E realizar as fantasias que já não lhe deixavam dormir em paz. Ardente.

O problema é que o outro não era dado a intimidades com estranhos. Sério. Poucos sorrisos. Pelo menos era o que aparentava nos tais rápidos encontros que o destino lhe propiciava na caixa metálica a caminho do apartamento. Dos apartamentos. Infelizmente.

A atenção que recebia era no máximo um "Boa noite" ou um protocolar "Tudo bem?". E só. Nada mais. Mas a voz... ai a voz. Era mais que suficiente para incendiar o que já estava prestes a explodir. Panoramicamente.

Uma noite, tomou coragem. Muniu-se de uma xícara estilosa, recém-comprada numa loja super hypada, e seguiu determinado em direção ao apartamento do vizinho. Tocou a campainha e esperou, coração na boca, xícara à altura do peito, alguma resposta. Até que a porta abriu e ele estava lá.

- Pois não.
- Oi, eu sou seu vizinho aqui do 1302...
- Sim, claro, lembro de você.
- É que eu tô precisando de um favor de vizinho, sabe como são essas coisas...
- Sem problema. Em que posso te ajudar?
- É que fui pego desprevinido e queria saber se você tem um pouco de KY para me emprestar...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Kkkkkk.
    Muito bom, muito bom, muito bom... Infelizmente, por pura questão de bom gosto, o final teve que ser, digamos, censurado. Deixemos então apenas para as mesas de bar...

    25 de abril de 2008 às 08:50  

  2. Anônimo disse...

    KKKKKKKKKKKK
    Jurava que ia pedir açucar. Aff, que coisa mais antiga pedir açucar. hauhauah Adoro!

    25 de abril de 2008 às 20:19  

Postar um comentário