Blogger Template by Blogcrowds

Maratona

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A maratona de aniversário, que havia começado com o show do Capital Inicial no sábado anterior, teve festa surpresa na quarta, espetáculo Renato Russo na quinta + festa de abertura do CineCe + MB, encontro com a Cineasta na sexta, feijoada do Fortal com Adriana + festa no Loft no sábado e show do Rei no domingo. M-A-R-A-T-O-N-A messss!

Mas uma das coisas mais bacanas que aconteceram foi mesmo o espetáculo do Renato. Recomendo a qualquer criatura com um mínimo de sensibilidade. Impossível não se emocionar ao ver a atuação impecável de Bruce Gomlevsky no palco. Difícil não acreditar que é o líder da Legião Urbana em cena, e não um ator.

E teve a companhia preciosa de Heide, também. Diferencial fundamental para a graça da noite. E compartilhar de lágrimas. Muitas. Abundantes. Que choramos sem vergonha, porque sabíamos do outro. E sabíamos que era felicidade. De alguma maneira.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Confesso que sua maratona foi extensa, mas devo dizer que, pelo menos pra mim, a coisa também foi pesada. Cervejas, doses de vodka com fanta uva, cigarros incontáveis, 3 tapinhas de MJ, dormir às 8:30h da manhã do domingo, estar de volta ao Loft às 2 da tarde, show do Rei, pizza ruim na MonteCarlo e cama à meia-noite e meia da já segunda-feira. Nâo é à toa que estou rouco, com uma tosse insuportável e uma leve dor de garganta.
    Ainda bem que é só uma vez por ano...

    15 de abril de 2008 às 10:44  

Postar um comentário