Blogger Template by Blogcrowds

Saudade

sábado, 26 de julho de 2008


"Josué, faz muito tempo que eu não mando uma carta para alguém. Agora estou mandando essa para você...

Você tem razão. Seu pai ainda vai aparecer, e com certeza ele é tudo aquilo que você disse que ele é.

Eu lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. Ele deixou eu, uma menininha, dar o apito do trem a viagem inteira. Quando você estiver cruzando as estradas no seu caminhão enorme, espero que você lembre que eu fui a primeira pessoa que te fez pôr a mão num volante.

Também vai ser melhor você ficar aí com seus irmãos. Você merece mais do que eu tenho para te dar. No dia que você quiser lembrar de mim. dá uma olhada na fotinha que a gente tirou junto.

Eu digo isso porque tenho medo que um dia você também me esqueça.

Tenho saudades do meu pai. Tenho saudades de tudo...

Dora"

Carta de despedida de Dora para Josué em Central do Brasil.

1 comentários:

  1. PAPEL disse...

    Ai... adoro Dora.

    Eu hein, o Jorge Versilo atacou de novo!

    31 de julho de 2008 às 07:13  

Postar um comentário