Blogger Template by Blogcrowds

A SEMANA

segunda-feira, 19 de maio de 2008


Não é por nada não, mas parece que Fortaleza virará um deserto de almas no próximo fim de semana. Todos, eu disse TODOS, já estão afivelando malas para se jogar na maior parada gay do mundo, em Sampa. Isso sem contar com os que já estão por lá. Fácil não vai ser mesmo.

***

E a semana começa com a promessa de nova maratona de Queer as folk. Agora com a segunda temporada. Apesar de apontar problemas na estrutura dramática da série, de achar algumas situações insustentáveis, de ver excessos e exageros... adoro! Não posso fazer nada, acho que eu estou viciado e não vejo a hora de ter em mãos os próximos DVDs.

***

Mas antes tem pré-estréia do novo Indiana Jones, que eu não perco por nada. Sou fã dos filmes desse rapaz desde o primeiro (lá se vão alguns anos) e a expectativa para o quarto (e provalvemente último) título é grande. Então, se algum leitor desse humilde espaço virtual estiver interessado em me acompanhar é só entrar em contato.

***

Na seqüência, show do Monobloco no Beach Park (ok, não precisa lembrar que também vai rolar - na mesma noite - Araketu e Skank). O fato é que tem música eletrônica e as piscinas e o povo. Um alento mínimo no meio do tal deserto de almas.

***

E o que mais aparecer, estamos na área. Thats it!

2 comentários:

  1. PAPEL disse...

    Eu vou ver indiana com você...

    20 de maio de 2008 às 15:16  

  2. Beto Stein disse...

    Tudo isso aconteceu antes de 24 de maio...snif..snif..snif

    4 de julho de 2008 às 12:31  

Postar um comentário