Blogger Template by Blogcrowds

Feliz cumpleaños

sábado, 10 de maio de 2008


Há quem
desconfie de relações que comecem virtualmente. Esse humilde escriba virtual era uma dessas pessoas. Até que o destino me deu provas do contrário. Por mais incrível que isso possa parecer.

Corria o ano da graça de 2004 e, por um acaso desses da vida, estava eu em trânsito. Entre Alagoas, Pernambuco e Rio de Janeiro, quatro meses longe de terras alencarinas. A trabalho. E, à guisa de diversão, recorria ao mundo virtual para saber do povo daqui.

Não é nada disso que vocês podem estar pensando. É mais simples. Blogs, como este. Lia vários, diariamente. Até porque tinha um, de nome igual, relato da jornada. Mas isso não interessa. O que conta é que esbarrei no blog dele. Não lembro como, mas esbarrei.

E foi amor à primeira leitura. Apaixonei-me por sua verve precisa. Suas redundâncias. Sua escrita fluída. Passamos a nos corresponder. Coment para cá, email para lá. E nos demos. Antes mesmo de nos vermos pessoalmente, encontramo-nos.

Juntos estamos até hoje. Depois de alguns hiatos, claro, até porque eles se fazem precisos para afirmação do afeto que nos une. Hoje, é o dia em que ele nasceu. Por isso este post. Hoje é o dia em que o mundo ficou melhor, acreditem-me.

Melhor porque ele está por aqui. Melhor porque ele é bom. Melhor porque ele é nosso, do Séquito (por mais que insista em se manter ausente, por vezes). Melhor porque ele é do Mundo. E é Hype. Hipadíssimo para ser preciso.

Melhor porque finalmente ele está começando a deixar os 20' e já já vai se aperceber que a vida é bem mais que isso. Melhor porque ele é e está. E vai continuar sendo. Por muito tempo.

Feliz cumpleaños, hermoso compañero.



2 comentários:

  1. Thalles Walker disse... Este comentário foi removido pelo autor.

    11 de maio de 2008 às 22:04  

  2. Thalles Walker disse...

    Esse é o tipo do post que se lê e não dá pra falar muito no comment com receio de estragar o significado, que é quase sagrado.

    Te amo, baby.
    MUITO obrigado pelo excelente aniversário que eu tive.

    11 de maio de 2008 às 22:09  

Postar um comentário