Blogger Template by Blogcrowds

Relatos de um Caixeiro Viajante (Ou Quase)

segunda-feira, 9 de março de 2009


Há exatamente oito dias desembarcava de São Paulo, onde havia passado o fim de semana pós-carnavalesco, nas melhores das companhias - Biléo, Cinéfilo e Dentista. Nesse momento, arrumo as malas para voltar à Terra da Garoa. É a quarta viagem em menos de três meses, o que parece indicar que esse será um ano em trânsito. Literalmente.

Não que isso me incomode. Faz parte. Inclusive da profissão. Aliás, tirante a chateação óbvia de check-ins, voos e filas de espera, admito que adoro viajar. Mesmo ainda que a trabalho, como é o caso dessa viagem de amanhã.

Na pauta, assistir a uma sessão fechada do novo espetáculo do Cirque du Soleil, Quidam, e participar de uma entrevista coletiva. De quebra, na véspera, aproveito que estou por lá mesmo e assistirei ao show do grupo Keane, uma das grandes paixões musicais desse humilde escriba virtual (como os leitores desse blog já o sabem). Razoavél, vocês hão de convir.

A agenda cultural frenética, digamos assim, não pára por aí. Já de volta na quinta-feira, esperam por mim um show fechado de Marina Lima (que eu amo) e Zeca Baleiro (que acho meio chato, admito), disputando as atenções com o aniversário da Promoter (evento bacanérrimo que não perco há anos).

Isso depois de um fimde que teve despedida do Casal Itinerante, no sábado, e almoço natalício de Margot, no domingo. É, não se pode reclamar de tédio nesses dias. E tamanha agitação é um dos motivos pela ausência prolongada (e indesejada) desse humilde escriba virtual nesse espaço, pelo que me desculpo sinceramente com meus leitores.

Já que o ano começou mesmo, estou de volta à academia. Em novos dias e horários, mas com a mesma meta de, finally, um dia, entrar em forma (seja lá o que isso signifique). Fazem parte do pacote, também, novos hábitos tabagistas, alcóolicos e alimentares. Que Deus, Nossa Senhora da Guia e São Sebastião me ajudem!

0 comentários:

Postar um comentário