Blogger Template by Blogcrowds

Passado, Presente e Futuro

segunda-feira, 9 de março de 2009
Pelo MSN, Papel surpreende e me manda esse mimo. Um registro pré-histórico do edifício que hoje sedia o Loft do Soho. Olha que coisa mais bacana! Luxo & Riqueza, eu diria.

***

Antes que eu me esqueça, o Carnaval foi o mais família caeté possível. E cercado do afeto da família alencarina, o que é melhor ainda. Designer foi dos mais elegantes, como sempre, nos recebendo em seu camarote VIP - com tratamento para lá de VIP, que conste em ata. Papel, presença constante, entusiasmada e sempre bem-vinda. Guabs, o lord costumeiro. Hype, uma coisa assim.. teatral - o que fez o maior sucesso! Beto Stein, melhor companheiro para todas as horas impossível, um verdadeiro achado (thanks God!). Até os pais de Little Cath apareceram. E com a própria. Um luxo só!!! Enfim, dias mais que felizes apesar da distância das folias oficiais. C´est la vie!.

***

Menino, e não é que o Loft do Soho tem novo morador? Moradora, para ser exato. Atende pelo nome de Scarlet, a moça, e é senhora absoluta do office principal. Uma coisa... Só vendo para crer.

2 comentários:

  1. Unknown disse...

    Oi!
    Adorei seu blog e quase morri de inveja (branca) de você por ficar a poucos metros do Tom Cruise. Como eu queria estar lá!

    14 de março de 2009 às 16:53  

  2. MAETOMBADA disse...

    boma saber que o Emerson Maranhao tem um blog tao bonito... Mas ele tem classe e ese eu fosse falar do tamanho da generosidade que ele sempre teve por mim, eu teria que nao ter classe e talvez envergonharia o Emerson que tem esta de sobra... Eu desejo um dia falar tudo pra ele e agradecer pois sou uma louca que nasci no Ceara e isso doi um pouco mais...

    14 de abril de 2009 às 01:05  

Postar um comentário