Blogger Template by Blogcrowds

Check-In

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Mal cheguei, já estou partindo novamente. Dessa vez, com destino menos distante, digamos assim, mas com missão das mais glamourosas. Em poucos dias, embarco para o Rio de Janeiro (que é uma cidade maravilhosa, convenhamos). Coisa rápida, dessas viagens de ir num dia e voltar no outro. Mas irrecusável.

Meu propósito na capital fluminense é profissional. Mas nem por isso menos bacana. Vou até lá para entrevistar um certo ator de Hollywood cuja foto ilustra esse humilde post. Sim, isso mesmo, é ele o moço em questão. O tal estará em Terras Brasilis para divulgar seu novo filme, Operação Valquíria (é da produção em questão a foto acima) e reunirá a imprensa nacional para uma coletiva no Copacabana Palace (fino, o rapaz). E é claro que eu não poderia deixar de ir.

Antes que minhas leitoras (e leitores) mais afoitos peçam uma fotografia do moço (que continua lindo aos 47 anos, frise-se!), tenho que revelar que estão proibidas as fotos. Já fui devidamente informado pela assessoria de imprensa do evento que nem com celular poderei entrar na sala de entrevistas (terei que deixá-lo na ante-sala). Imagens só as escolhidas pelo próprio, feitas por um único fotógrafo contratado pela distribuidora do filme. Tá, meu bem?!

Trata-se de um grande astro. E não será esse humilde escriba virtual que contrariará suas vontades. Combinado assim?

1 comentários:

  1. Cinéfilo disse...

    Se inveja matasse...
    Que é que eu posso dizer?
    Te joga!

    27 de janeiro de 2009 às 13:57  

Postar um comentário