Blogger Template by Blogcrowds

Maysa + Wintour + Agreste

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sinceramente, tenho muito medo do que possa acontecer quando a série Maysa estrear. Comigo, fique claro. Há mais de duas décadas sou encantado por essa moça. É uma das grandes paixões de minha vida. E não vai ser fácil visualizar o que sempre soube da vida dela. Mais ainda ao imaginar que é seu filho quem assina a direção da obra.

Corajoso, o moço. Por demais até. Com certeza não teria coragem de me aprofundar dessa maneira (me expor e expor a tal criatura) com alguém a quem estivesse tão intimamente ligado. Mas é de coragem que é feita a arte, disso não duvido. E talvez por isso ando tão afastado do "fazer artístico", digamos assim.

O fato é que a um tempo que temo a série, conto os minutos para que ela vá ao ar. Vá entender... Mas é assim mesmo. E não vou negar.

*****

Depois de meses de trabalho, vários deslocamentos geográficos e o auxílio luxuoso de vários amigos mui queridos, a mais nova cria da linha "Anna Wintour" está nas bancas - e rodando o mundo, of course.


E, muito franco, é um de meus maiores motivos de orgulho.Não foi fácil fazer (nunca é, na verdade). Mas dessa vez era arriscado por demais levar a idéia original a cabo, as chances de insucesso eram bem maiores que o admissível (para mim, pelo menos), mas ainda assim topei bancar a idéia e a produção. Enfim, deu-se. E sou muito feliz por isso.

*****

At last... Its Christmas! E luzes piscando nas sacadas, papais noeis em shoppings e amigos-secretos à parte, é tempo desse humilde escriba virtual voltar a seu Agreste natal. Pois é, mais uma vez arrumando as malas. Dessa vez, por causa das mais nobres e prazeirosas.

Uma temporada off the city se aproxima. Mas é coisa de Natal - e quanto a isso não se brinca. O último foi digno de esquecimento. Esse, espero - do fundo do coração - que seja digno das melhores lembranças.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    People Luxo é digna de orgulho do criador... B Stein

    17 de dezembro de 2008 às 12:28  

Postar um comentário